quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Franjas

Não estou falando de cabelo... São os acessórios que ganharam mais estilo!!

As franjas estão em alta e vão continuar por muito tempo!! Por isso se você é adepta de novidades não perca tempo e se joga...

Eu particularmente adoro tudo que é novidade e já aderi as franjas na minha vida (ainda não no cabelo hehehe) mas em uma bolsa muito fofa e em uma ankle boot.

Bom o legal é que elas estão em todos os lugares, nas bolsas, nos calçados, nas blusas, coletes, saias, brincos, colares, pulseiras, biquíni e muito mais... Ufa, muitas opções pra escolher...


O look fica com um ar moderninho e elegante quando alguma parte dele esteja trabalhado na franja.

Só não podemos exagerar e usar tudo de uma vez... hehehe Ou pode, isso depende do estilo de cada um. O importante é estar feliz e usar o que gosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário