quinta-feira, 2 de julho de 2015

Protegendo a pele do frio

É super importante cuidar da saúde da nossa pele!!

Com o inverno vem as ressecações... E nessa época do ano que podemos perceber principalmente nas pernas o quão ressecadas elas ficam...

Isso acontece porque no inverno o tempo é gelado e mais seco, fazendo com que a pele perca água mais facilmente.

Em algumas pessoas como eu a pele fica tão ressecada que racha... Eu fico parecendo que tenho pele de cobra... :(

E pra evitar isso nada mais simples que utilizar um hidratante corporal. Simples assim!!

Pode ser qualquer um e de qualquer marca! O importante é proteger sua pele do ressecamento e evitar que ela descame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário