segunda-feira, 6 de julho de 2015

Batom e as cores da estação

Meninas, qual é sua cor pro inverno?

Estamos vendo por aí muitas bocas bem coloridas, com cores vivas e lindas!

Graças a Deu não vivemos mais sobre aquele regime de regra de cores... E o vermelho que sempre deixa a pessoa mais elegante, junto com o aquele rosa mais vivo está super em alta!!

Podemos usar qualquer cor quando bem entender! Tudo deve depender do nosso estado de espirito!! Nos dias mais sérios usamos tons pro marrom ou nudes, nos dias mais alto astral o rosa ou roxo, pra ficar mais sexy e elegante o vermelho. Basta achar o tom q mais combina com o tom da pele!! Inclusive tons é o que não falta, chega ser difícil escolher...

Gosto muito de usar os tons nudes e batons mates, mas a minha cor queridinha do momento é o aquela Heroine da MAC. Acho que essa cor fica top pra qualquer tonalidade de pele mas acho um luxo em peles mais morenas.

Experimente todas as cores meninas!!

Comente e diga qual é sua cor do momento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário