O luxo das calças estampadas!!
Oooiii Meninas!! Tô super adorando essa tendência!!
Pra quem tem um visual mais discreto e não gosta muito de chamar atenção talvez não vá gostar desse modelo de calças... Por que todo mundo vai te olhar!! Sério!! O engraçado é que dá uma sensação boa de que você tá super abafando!!
Bom, vamos as combinações... Como a calça já é super estampada e chama toda atenção o legal é usar com blusas, cropped ou camisas mais sobreas sem estampa.
Eu acho legal que a blusa combine com o tom da calça...
Tipo no caso de uma estampa de oncinha que tem um tom mostarda combina muito com o vermelho principalmente o tom mais escuro fica um look top.

Nenhum comentário:
Postar um comentário