O cinto pode ser um aliado ou um vilão!!
Meninas, eu em particular AMO esse acessório... Mas tenho que tomar cuidado pois tenho o quadril largo e os cintos grandes (meus favoritos) se não usados com cuidado podem aumentar ainda mais essa região...
Existe uma forma mais harmoniosa de compor o look e por isso, o indicado pra quem tem e quadril mais larguinho são os modelos de cintos mais fininhos e o ideal é usar na altura da cintura pra dar uma acinturada. Fica legal com vestidinhos ou com um casaquinho por baixo do cinto... Acho que deixa o visual bem elegante.
EX:
Como eu gosto de usar os grandões eu uso eles mais pra baixo do quadril, uso tanto com calças, bermudas como com vestidos. Eu acho muito legal colocar uma blusa mais larguinha e jogar pra traz do cinto...
EX:
Agora quem é abençoada e tem aquele corpinho... Pode usar qualquer modelo!!
Pra quem não tem o aquele corpinho perfeito como eu o truque é ir disfarçando hehehehe
Beijos



Nenhum comentário:
Postar um comentário