segunda-feira, 29 de junho de 2015

Chegou o frio!!

Protegendo o pescoço com estilo

Nesse tempinho gelado dá uma vontade de ficar quentinha né? Evitar aquela gripinha fácil de pegar com a friagem...

Uma ótima opção de se esquentar e ainda completar e repaginar o visual é usar um cachecol. Pra quem não acredita faça o teste! Vá em uma loja e experimente. Posso te garantir que faz a diferença...

Atualmente existem milhares de modelos, formas e cores para escolher. Na verdade dá vontade de levar todos da loja... hehehehe

Existem várias formas de usar... por baixo de um casaco ou jaqueta, por cima de uma básica ou como a sua imaginação mandar.

Com uma diversidade incrível de nós e jeito de usar (mais pra frente falo mais sobre) dá pra variar muito!

Eu gosto muito de usar por baixo de um casaco, acho que fica muito elegante! Mas não existe regras! O que vale é a criatividade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário