quarta-feira, 1 de julho de 2015

Unhas da estação

Quais são as cores pra curtir o frio?

Que não existe regra todas sabemos...

Mas que nessa época do ano a gente gosta de dar uma mudada é uma verdade...

Saindo do verão e das cores berrantes o que combina bem com o inverno são as cores escuras.

Os tons para o roxo tipo o berinjela estão super me ganhando por enquanto... Mesmo curtindo muito o pretinho básico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário