Também é importante cuidar dos lábios...
Como foi dito do post anterior sobre o quanto o inverno resseca a pele.
Não podemos deixar de lembrar da nossa amada boca!
Isso mesmo! Essa época castiga parte do nosso cartão de visita...
É muito importante hidratar os lábios durante todo o dia e evitar que eles rachem. E principalmente evitar que a gente fique arrancando as casquinhas q formam e nos deixa com a boca machucada.
Bora hidratar a beiçola meninas!! ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário