quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cuidados com a beiçola

Também é importante cuidar dos lábios...

Como foi dito do post anterior sobre o quanto o inverno resseca a pele.

Não podemos deixar de lembrar da nossa amada boca!

Isso mesmo! Essa época castiga parte do nosso cartão de visita...

É muito importante hidratar os lábios durante todo o dia e evitar que eles rachem. E principalmente evitar que a gente fique arrancando as casquinhas q formam e nos deixa com a boca machucada.

Bora hidratar a beiçola meninas!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário